Ane

14 03 2009

Ane, a bojudinha

Ane, a bojudinha

 

Por Estocador

Acabara de sacar boa parte do meu recém salário? Era 18:30, sexta feira, e certamente boa parte das putas iriam estar lá pelo centro da cidade mais tarde. Dançando em boates prediletas, Rêmulos, rasgando suas fantasias de seus belos corpos, rebolando, esfregando bucetas no cano do palco. Enfim, a sacanagem me evocava, e como sempre, não apresento qualquer resistência; cedo por mim, pela carne, pelo sexo barato. Me entrego porque quero, necessito sentir o aroma de buceta e estocar meu pau nelas, e sem qualquer proteção: flertar com o proibido.

Meu velho amigo de infância, David, como eu, resolveu virar de costas à sinagoga, sim, e viver the wrong way of life. Esse judeu “filho da puta” me liga neste exato momento. “Aaaaaahhh, caralho, fala, man, vamo curtir a night?”. “Pra onde?” – indaguei eu; “Pro Rêmulos, socar umas putinhas!”. “Me encontra no Castelinho Bar às 20:00, beleza?” – disse ele. “Tranqüilo, pode crer”. Nos encontramos, tomamos algumas cervas, putanhamos com algumas colegiais do IEA e rumo ao Rêmulos, garoooooootoooooo…

Isso aí, quando cheguei já fui logo abraçando a Ane, corpinho gostoso, dando palmadinha de leve naquele rabinho fogoso implorando pra ser penetrado. Ui, papai, só de imaginar meu pau atolado naquele cuzinho macio, já dá até vontade de subir pro quarto agora mesmo com ela. Mas deixa pra depois, tá muito cedo, ainda são 22: 00. Antes de comer a Ane quero que ela dance pra mim, no palco principal. E não raro boto meu pau pra fora e bato, só pra começar, uma bronha ali mesmo!!! Perto do palco, porra, e não lá fora!!!

A droga começa a rolar solta, uísque, maconha, pó, tudo o que um intelectual como nós, um dia futuros Drs. precisamos. Opa, a Ane vai entrar no palco, começa o strip, ela está de pocahontas. “Que shortinho de couro mais fudido esse” – falo com um tom totalmente tesudo, e pegando na cabeça do meu pau. E ela começa a dançar. Rebola, gira, contorce, “ai, caralho!!!”, e tira a bota, depois o chapéu, já está só com o shortinho de couro. Me aproximo do palco, e ela esfrega a buceta na minha cara, “Poooorrraaaaa!!!”. “Que cheiro de vida, esse!”. Ela começa a tira o short; faço sexo oral nela ali mesmo. “Paga só o quarto, eu adoro foder contigo; você me entende, sabe” – disse ela. E fomos, mas quando olhei pro lado, o David já tava era com uma também, a Larissa, uma negona giganta de quase dois metros. Fomos ambos casais para o quarto.

Estou sob água de chuveiro, a Ane, uma branquinha meio bojudinha, de joelhos com o meu pau até a garganta, chupando indescritivelmente o Menino. Chupa a cabeça, depois uma massagem no saco. Nessas horas realmente tenho certeza de que sou feliz, sim, eu a mulher dos meus sonhos. E não é nenhuma posudona metida a besta que não sabe foder um cara, é a Ane, uma puta assumida. Sincera comigo e com ela mesma. Posso até dizer que amo, sim, chego a ama essa “vagabunda”, e não me importo se ela transa com outros, gosto dela por causa de sua sinceridade. Um homem só pode ser feliz ao lado de uma puta, e como cravou Kerouac, é impossível ser saudável sem amar e gozar…

Transei com a Ane por toda noite. Faz dois anos que temos um caso. E já de manhã, logo ao levantar da cama, ela me olhou, bem no fundo da alma e perguntou “Como é que nos damos tão bem, hein. Será que é porque eu sou puta?”. “Não Ane, acho que seja porque não usamos máscaras, nem mesmo somos egoístas um com o outro. Você gosta de foder comigo e eu contigo, você gosta de mim do jeito que sou, eu de você, assim mesmo, prostituta.

Daí a importância de se casar com uma puta, mas, como diz Zé Mephisto, isso é tema pra outra escrita.


Ações

Information

7 responses

17 03 2009
Pirado

É muita punheta!!!

18 03 2009
Fucks

Do caralho!

19 03 2009
"a" do chuck

to pasma!

2 02 2014
Anônimo

me ligar gata 92628052 hj ainda

22 04 2015
Anônimo

oiii gatinha 993143120

22 04 2015
Anônimo

aonde vc fica amorzinho

22 04 2015
Anônimo

meliga 993143120

Deixe um comentário